terça-feira, 10 de setembro de 2013

I♥Books: Kiera Cass no Brasil

Oi, amores!

A autora de A Seleção e A Elite, Kiera (fofíssima) Cass, liberou as datas em que estará no Brasil em seu site. Durante o mês de outubro Kiera passará por três estados brasileiros.
Dia 25, ela estará no FLICA (Festival Literário Internacional de Cachoeira) em Cachoeira - BA.



A autora confundiu as datas e anunciou que estaria dia 29 em RJ e 30 em SP, na verdade ela estará dia 28 no Rio de Janeiro e dia 29 em São Paulo.
#Emocionada




Não é segredo que sou uma bookaholic assumida. Mudar para SP me deu a oportunidade de conhecer a minha escritora favorita, Carina Rissi, e ainda esse ano vou conhecer mais duas escritoras que amo. Kiera Cass, em outubro e amanhã, dia 11, a linda Sylvia Day estará na Saraiva do Shopping Center Norte! E é claro que vou comparecer e fazer um super post para vocês.


Enfim, espero ansiosamente por outubro para abraçar essa autora maravilhosa!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi Nohane, tudo bem?
    Da Kiera eu só li o conto, O Príncipe e gostei bastante, A Seleção tem feito bastante sucesso não é mesmo?
    Na Bienal estavam todos ansiosos para os anúncios com as datas da vinda da autora, talvez eu compre os livros no dia da sessão de autógrafos.
    Beijos

    Camila Leite
    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Seja bem-vinda ao Meu Making Off :)
      Tudo ótimo e com você?
      Li A Seleção logo depois de ser lançado e me apaixonei! Li em um dia, acredita? Pode ter certeza que todo o "barulhinho" que está fazendo é por que são muito bons. Tanto A Seleção quanto A Elite são ótimos investimentos literários.
      Espero que você também goste :)

      Nos vemos na sessão de autógrafos.

      Beijinhos ;*

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*