sexta-feira, 27 de setembro de 2013

I♥Hair: Como eu ilumino meu cabelo loiro

Oi, amores!

Entrei para o time das loiríssimas há mais ou menos dois anos. Meu cabelo era um tom de loiro escuro e começou a escurecer, então tomei coragem pintei. Não ficou muito legal... Confesso! Um mês depois pintei novamente e comecei a gostar. Depois passei mais de um ano fazendo só luzes por sempre gostei do efeito que dá, mas aquela raiz mais escura me incomodava mais do que sou capaz de explicar.

Hoje, encontrei um tom que me agrada. Eu nunca gostei dos loiros "chochos" sabe? Aquele que é todo de uma cor, apagado... Não curto! Então, virei adepta de um segredo-não-muito-secreto de beleza de famosas como Blake Lively e Emma Stone: faço luzes em cima da minha coloração. 

Sim, esse procedimento é perigoso e quem faz deve ter cuidado dobrado com o cabelo (Eu♥Hidratação), mas esse truque faz toda a diferença. Minha cor é 9.53 e faço luzes um tom acima da minha coloração para dar o efeito iluminado que eu amo. 

Ontem fui no salão fazer minha manutenção (tintura, luzes, hidratação, corte etc). Aqui são algumas fotos das minhas quatro horas de "Maratona de Beleza".








1x0 pra minha cara lavada! Só o rímel compareceu hahaha



Beijinhos da loira ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*