quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Jogos Vorazes: Em Chamas




Oi, amores! Tudo bem?

Ainda não sei se estou psicologicamente estabilizada, mas precisava compartilhar isso com o mundo. Então, me desculpem se for confusa.

Li Jogos Vorazes em uma noite. Minha mãe me fez ouvir bastante coisas graças a isso. Em seguida, Em Chamas foi um livro que me prendeu e me deixou sem chão quando acabei de lê-lo. Em dois segundos eu estava abrindo A Esperança por que tinha plena consciência de que não conseguiria esperar mais do que isso para saber o que a aconteceria com Katniss e, principalmente, Peeta (♥). Com uma ansiedade gigantesca, acabei lendo o último ‪#‎snifsnif‬ livro dessa trilogia maravilhosa em poucas horas. 

Hoje quando saí do cinema senti a mesma sensação de quando acabei de ler Em Chamas, mas infelizmente, A Esperança (parte 1) demorará para estrear.

Enfim, só quero dizer que tudo o que (eu particularmente) achei que faltou da adaptação de Jogos Vorazes, veio em dobro em Em Chamas. Chorei, ri, virei fã da Johanna e do Finnick, quis matar o Snow (ainda quero!) e todas essas coisas que todos os fãs devem ter sentido ao lerem/assistirem Em Chamas. A fidelidade com que adaptaram o filme foi louvável e acho que todos que "inventam" de fazer adaptações de livros para as telonas devem ter o mesmo cuidado e respeito que o diretor, os produtores, atores e toda a equipe por trás de Em Chamas teve.

E que venha A Esperança. E que minhas unhas sobrevivam até lá hahaha 

Beijinhos!

P.S: Sim, repeti Em Chamas diversas vezes nesse post para tentar colocar na cabeça das pessoas que o filme não se chama Jogos Vorazes 2 ‪#‎ficaadica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*